Pesquisa no Google

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Parlamento Jovem Brasileiro - PJB 2016 - inscrições abertas até 10 de junho

Parlamento Jovem Brasileiro - PJB 2016 - inscrições abertas até 10 de junho
A Câmara dos Deputados abre mais uma vez as portas à juventude do país com o Parlamento Jovem Brasileiro - PJB 2016. 
 
O PJB 2016  é um programa desenvolvido pela Câmara dos Deputados em parceria com o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação – Consed (representando todas as Secretarias Estaduais de Educação).
 
O Parlamento Jovem Brasileiro é realizado anualmente e tem por objetivo possibilitar aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante a participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados, em que os estudantes tomam posse e atuam como deputados jovens. 
 
A riqueza de aprendizados é grande e os 78 alunos que são empossados como deputados jovens têm a oportunidade de desenvolver habilidades de argumentação e respeito à diversidade de opiniões, além de construir um olhar mais crítico sobre sua realidade. Somados à experiência de convivência com as culturas e cores de todas as partes do nosso país, o PJB potencializa a atuação mais democrática dos jovens e seu protagonismo político. 
 
Parlamento Jovem Brasileiro - PJB 2016.
 
Coordenadores estaduais recebem capacitação para o PJB 2016
 
 

Fonte: Ascom/Seduc/PA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. micro touch titanium trim - TITanium Art
    micro titanium industries touch titanium harbor freight titanium welder trim in babyliss pro nano titanium Thailand. Shop for best titanium linear compensator micro touch titanium trim on TITanium Art website. See micro touch titanium trim our other top products.

    ResponderExcluir