ACOMPANHE TUDO SOBRE ENEM 2016, CLIQUE AQUI

FIQUE ATENTO PARA AS INFORMAÇÕES DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO, VOCÊ ALUNO FAZ A DIFERENÇA......

EXAME NACIONAL DO ENSINO MEDIO

FIQUE ATENTO PARA AS DATAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MEDIO, É VOCÊ A CAMINHO DO ENSINO SUPERIOR......

ATENÇÃO PARA O 2º SIMULADO

2º SIMULADO EIXO TEMÁTICO PARA OS 3º ANOS E 2ª ETAPA DA ESCOLA LEÔNIDAS MONTE 2016......

Pesquisa no Google

quinta-feira, 31 de março de 2011

Informativo Leônidas Monte 2011

Já estamos na 7ª edição do nosso jornal. Para ter acesso, basta entrar no blog do laboratório de leitura. O link está no topo da página. 
(AMN)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Leônidas na FEBRACE 2011

 

 A Escola esta sendo representada com projeto sobre robótica associado ao brinquedo de miriti. Desejamos que a feira seja um sucesso para todos, exclusivamente, para o aluno Marcilei da Luz  Silva (2ª etapa/ Noite) e o Professor Valdemar (orientador do projeto).
(http://febrace.org.br/virtual/EXA/163/)
(AMN)



quinta-feira, 17 de março de 2011

3ª Etapa B em Ação

   De acordo com as ações estabelecidas no Planejamento Escolar, nosso tema Gerador para o 1º bim. é "Cidadania: Direitos e Deveres".
     A 3ª etapa B/noite não pode ficar de fora. Aproveitando que no dia 15 de março comemorou-se o Dia Internacional dos Direitos do Consumidor assunto que é de interesse de todos os alunos da turma, iniciamos uma jornada sobre esses direitos. A turma orientada pelo Professor Adilson Maia (matemática) discutirá além dos direito e deveres, em que a matemática contribui para esse aprendizado.
       Agora é realizada uma pesquisa sobre os direitos do consumidor, para que em sala de aula aconteça um momento de reflexão sobre o que sabemos sobre nossos direitos.
(AMN)
 



Chamada 2011

Ficamos felizes em iniciar mais um ano letivo com a participação da comunidade.
No dia 10/03 a Escola abriu as portas para receber com grande carinho os pais e os alunos. Na ocasião agradecemos por mais um ano de vida da Escola, pois em 09/03 nossa escola completou 32 anos. O professor Lúcio, um baluarte de nossa história, mencionou as conquistas que a escola obteve durante esses 32 anos. Em seguida, uma bela Homenagem ao Dia das Internacional das Mulheres (08/03).
 Após houve um momento em que a gestão escolar socializou as  normas para uma boa convivência e finalizou com a chamada dos alunos.
(AMN)
 

VESTIBULAR 2011

           A conquista de novos horizontes. Parabéns aos alunos que alcançaram mais um objetivo!!! 
(AMN)

Formatura 2010

   Aconteceu no Auditório do INSA a celebração dos formandos de 2010. Foi um momento de muita alegria para todos: Concluintes, Pais, Paraninfos, Patronos, Professores, Gestão, Coordenação Pedagógica e Amigos.
    Parabéns aos formados!
(AMN)
 



 




      

Jornada Pedagógica 2011


Na primeira semana de março a Escola inicia o ano letivo/2011, com o Tema: Planejando os ruma da Escola Democrática. Foram manhãs e tardes com atividades reflexivas, acercas de ações em busca de uma educação digna e de qualidade.
(AMN)
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial