Pesquisa no Google

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Show beneficente da AVAO da Cantora e Professora da Escola ALEXANDRA SENNA


Av. Magalhães Barata, 868 Cep: 66063-240 Belém-Pará 
Telefone: (91) 249-8450
                A Escola Leônidas Monte estará sendo reprensenta pela professora Alexandra Senna num Show beneficente da AVAO ( Associação do Voluntariado de Apoio a Oncologia ), entidade situada na Av. Magalhães Barata/Belém, que surgiu da vontade de um grupo de voluntárias que já atuavam nas visitas às enfermeiras do Hospital Ofir Loyola - HOL e que preocupadas em humanizar e apoiar o tratamento dos pacientes portadores de câncer, resolveram organizar-se para melhor desenvolverem suas atividades.
 "... é sempre gratificante poder fazer parte de uma Ação fraternal deste porte em todos os aspectos: moral, material e espiritual." Alexandra Senna
                   Parabéns professora por sua iniciativa!
 
RELEASE
          Alexandra Senna, compositora, cantora e instrumentista paraense, faz uma MPB moderna, sofisticada na harmonização e na interpretação. Técnica vocal apurada, qualidade musical e poética nas composições são características de uma artista madura profissionalmente. Tornou-se conhecida através de suas canções em apresentações musicais no Estado do Pará, além de participações especiais em diversos CDs, coletâneas da música local e festivais de música, como na única edição do o FESTIVAL DA RÁDIO CULTURA DO PARÁ, onde conquistou o 1º LUGAR DO OUVITE com quase 4.000 votos de aclamação popular via internete e ligações telefônicas ao vivo, mais o prêmio de MELHOR INTÉRPRETE do júri técnico com o drumen basse SÓ MEU, composição sua em parceria com Assis Figueiredo. Seu mais novo CD SÓ MEU SOM, produzido por ela através da Lei Federal ROUANET, com o patrocínio do Banco da Amazônia, tem um time de compositores, letristas e instrumentistas da mais alta qualidade artística. SÓ MEU SOM Dirigido musicalmente por Adelbert Carneiro um dos nomes mais respeitados da música contemporânea paraense é sucesso de crítica em todo o Estado do Pará. Paralelamente aos palcos, Alexandra Senna desenvolve um trabalho de preparação vocal de cantores, atores e profissionais da voz, work-shops de técnica vocal e interpretação musical. Na arte-educação é Professora de Arte e Música do Estado do Pará e atua junto a comunidades e multiplicadores, conscientizando e sedimentando conceitos de cidadania, promovendo ações sobre a conservação do meio ambiente através da música e do teatro. Faz direção musical e vocal para outros profissionais, grupos vocais e corais.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário